Valmir Assunção defende pré-candidatura de Leleu da Sacaria: "empenhado nessa vitória"

Redação/Bahia Dia a Dia - 28/05/2016 - 14:32
Link

 

Valmir Assunção afirma apoio a pré-candidatura de Leleu da Sacaria. (Foto: Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia)

O deputado federal Valmir Assunção, (PT), defendeu o nome de Leleu da Sacaria como pré-candidato para a disputa pela prefeitura de Itabela. Durante um encontro realizado na manhã desta sexta-feira (27), o deputado disse que além de preparado,  Leleu terá a candidatura mais apropriada para a atual conjuntura política local.

Firmamos hoje o nosso compromisso de apoiar o nome de Leleu da Sacaria para prefeito de Itabela. Sabemos que teremos muitos desafios, mas ressalto que estaremos empenhados para sair vitoriosos nessa eleição.” Disse Assunção.

Valmir também frisou o apoio recebido pelo grupo de Leleu nas eleições de 2014. “Toda a nossa legenda da sigla teve uma expressão de votos, sendo o federal mais bem votado da cidade, mais um motivo para dar o apoio para Leleu.” Frisou.

Leleu da Sacaria ressaltou os apoio de outras siglas para o seu projeto politico. (Foto: Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia)

Durante viagem à Salvador, no início da semana, Leleu já tinha recebido o apoio do presidente estadual do PT, aderindo força e apoio ao seu projeto político, agora a vinda de Valmir veio reforçar ainda mais o apoio.

Leleu agradeceu a confiança de Valmir ao seu grupo e destacou a vontade do povo para essas eleições. “A nossa caminhada iniciou há três anos quando decidimos colocar o projeto politico como uma transformação para Itabela, e durante esse tempo conquistamos muitos apoios, principalmente o popular. Agradeço a Valmir Assunção e toda sua base de militantes para que juntos possamos conquistar a nossa vitória.” Disse o pré-candidato, que ressaltou o incentivo da sua esposa e toda sua família nessa caminhada.

Adilton Eugênio, vice-prefeito de Itabela, Dino Pereira, Vice-prefeito de Itabela, Valmir Assunção, Dep. Federal, Leleu da Sacaria e sua esposa, Amélia BarrosTiveram presentes no encontro o ex-prefeito e presidente do PSB, Bernadino Carmo de Souza, o ex-vice-prefeito de Itabela, Adilton Eugênio, além de pré-candidatos a vereadores, lideres de assentamento e militantes de partidos.

MAIS NOTÍCIAS