A oposição Eunapolitana realizou nesse domingo (6) a primeira reunião realizada com os principais partidos da oposição, evento é apenas o início de uma série de outros que serão realizados.
“A candidatura de Cordélia Torres não tem mais só a vontade daqueles que se sentem abandonados pelos últimos 11 anos em Eunápolis, e sim sob o controle dos grandes líderes da oposição da nacional como: ACM Neto, Geddel, Lúcio Vieira Lima, Bruno Reis, Junthay , além de contarmos com o apoio irrestrito de Aécio Neves, este que foi o grande vencedor das últimas eleições presidenciais em Eunápolis”, disse Paulo Dapé, presidente do PMDB em Eunápolis.
Segundo o presidente do Democrata Dr. Pedro Vailant, seu compromisso não é apenas com Cordélia, mas sim com suas propostas e com o desenvolvimento sustentável de Eunápolis e Região. Já o Dr. Luiz Andrade, garante total participação na campanha, que como cidadão e médico não suporta mais ver o descaso com a cidade desde as últimas gestões.
Para o vereador Galego do Regional, ele se sente mais seguro no Democratas, tendo o Dr. Pedro presidindo o partido e garante que lutará para eleger a sua candidata Cordélia, afirmando ser a melhor opção para Eunápolis. E quem esteve presente também e garantiu apoio total a candidatura foi o vereador Aderbal.
Os ex-vereadores, Normando Torres, Amós Bispo e Negão dos Búzios, afirmaram está apaixonados pela campanha da pré-candidata. Após o encontro muitos outros pré-candidatos se pronunciaram e saíram convictos de que o melhor para os Eunápolis é Cordélia. Finalizando o encontro foi apresentado o depoimento feito pelo prefeito de Salvador ACM Neto que está convencido da grande vitória da oposição em Eunápolis.
Cordélia foi enfática em afirmar, “a minha candidatura representa a verdadeira mudança na política em Eunápolis, haja vista que temos uma continuidade de quase 12 anos de um desrespeito ao ser humano e um abandono total a nossa gente que sofre não só pelo abandono da gestão anterior mais também da atual, e a falta de respeito aos direitos adquiridos da nossa gente. Estou muito mais preparada em relação a eleição anterior, temos um arco de alianças que todo o candidato gostaria de ter”, a pré-candidata finalizou falando, “quero ser usada por Deus para ser um canal de bênçãos na vida da nossa gente, quero ser usada por Deus, quando o mesmo usou Davi para derrotar o ‘gigante’ em prol de seu povo.