Itabela pode ter sangue novo na politica

Redação/Bahia Dia a Dia - 15/12/2015 - 22:25
Link
Empresário Nivaldo Brandão pode surgir como um novo nome na política de Itabela (Foto: Arquivo/Bahia Dia a Dia)
A corrida para a prefeitura de Itabela já começou com a largada com vários candidatos na pista, onde grupos divididos seguem sem nortear as suas ações com apenas desejos eleitoreiros o que não condiz com a Itabela que a população quer. Dentro deste quadro político, pode surgir um nome novo para as eleições de 2016, trata-se de Nivaldo Brandão, um empresário com perfil administrador nato, que há vinte anos vem mantendo em seu histórico de vida a superação de desafios.
 
Com olhar crítico a situação econômica e social que vive Itabela, Brandão disse que a cidade precisa de projetos que visem o crescimento e que criem oportunidades voltadas para o povo. "Uma cidade só cresce quando existem geração de empregos e oportunidades para a população e é isso que cria desenvolvimento sustentável" disse.
 
A coluna DE OLHO NO PODER perguntou a Brandão sobre a possibilidade dele ser um pré-candidato a prefeito nas eleições em 2016, Brandão disse que se o seu nome for da vontade do povo, pode colocar à disposição da comunidade. “Se o povo de Itabela entender que meu nome é um consenso estarei à disposição para ajudar nos interesses da população e ajudar a dinamizar o crescimento na nossa cidade” afirmou Brandão.
 
Outro aspecto relevante do empresário é o fato de administrar em grupo sempre ouvindo a sua equipe, fator importante para quem quer administrar um município com mais de trinta mil habitantes.
 
O nome de Brandão também pode se associar a um político sem vícios e que daria seu tempo para tentar administrar a cidade sem interferência e principalmente por não deixar os “ratos de prefeitura” de plantão, fazer da sua administração um mero cabide de empregos.
 
Agora resta saber como o eleitorado irá se comportar com este nome que surge para fazer Itabela refletir, qual a Itabela que ITABELA quer, pois, a corrida já começou. Estamos dê Olho no Poder!

MAIS NOTÍCIAS