Racha no poder: PCdoB pode rachar com Júnior Dapé
A reunião que irá decidir os rumos do partido estaria agendada para acontecer ainda esta semana.

Redação/Bahia Dia a Dia - 11/08/2015 - 21:42
Link

A maré parece não estar para peixe para o prefeito Júnior Dapé que pode enfrentar mais um momento de fragilidade e uma baixa na base aliada de sua gestão.

Além de enfrentar os problemas administrativos e falta do apoio dos eleitores, pode perder o apoio do PCdoB, um dos importantes partidos que compõe a sua base de governo, que a vice-prefeita, Joécelia Coutinho, um vereador e dois secretários.

De acordo com os burburinhos, o racha seria pela falta de espaço que o PCdoB tendo dentro da gestão, onde as duas pastas que o partido compõe no governo, a Secretaria de Educação e a Secretaria de Agricultura, os secretários estariam sem autonomia para resolver as questões administrativas e financeiras. Outra razão para o rachar acontecer, seria o abandono e falta de compromisso do gestor com o município, o qual o partido não estaria de acordo.

A reunião que irá decidir os rumos do partido estaria agendada para acontecer esta semana. O PCdoB já tinha indicado a sua própria candidatura em 2016 e caso o rompimento com o governo aconteça, mostra o início da corrida pelo poder. 

MAIS NOTÍCIAS