Prefeita Cordélia Torres assina ordem de serviço para construção da moderna Escola Modelo do Dinah Borges

Ascom - Prefeitura de Eunápolis (BA) - 13/01/2023 - 09:33
Link

Atendendo a um sonho antigo da população, a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, assinou na tarde desta quinta-feira (12) a ordem de serviço para a construção da nova Escola Modelo do Dinah Borges, com investimento de mais de R$ 12 milhões.

Com uma moderna e arrojada estrutura, o importante equipamento educacional será construído em uma área com mais de 5 mil metros quadrados e terá capacidade para atender mais de 1.500 estudantes do ensino fundamental I e II. A escola contará com 16 salas de aulas climatizadas, auditório, biblioteca, laboratório de informática com computadores de ponta, quadra poliesportiva, refeitório padronizada, banheiros com acessibilidade, pátio com área recreativa, dentre outros espaços educacionais.

Prefeita Cordélia Torres assina ordem de serviço para construção da moderna Escola Modelo do Dinah Borges - Foto: Divulgação

A prefeita falou sobre a emoção de dar a ordem de serviço para início das obras da nova escola, já que a antiga funciona há 22 anos em prédio alugado. "Fico feliz por estar realizando sonho, e alegria precisa ser compartilhada, hoje estamos dando a ordem de serviço para uma escola modelo de porte especial, que vai acolher moradores do Dinah Borges, Alto da Boa Vista e adjacências. Fico feliz de dar essa contribuição não só como prefeita, mas sim como cidadã, vamos vencer todos os desafios", salientou.

Ainda na ocasião, a prefeita anunciou outro investimento em infraestrutura para o bairro Dinah Borges com a ordem de serviço para pavimentação asfáltica da Avenida África, que proporcionará mais mobilidade urbana e qualidade de vida para os moradores da localidade.

Prefeita Cordélia Torres assina ordem de serviço para construção da moderna Escola Modelo do Dinah Borges - Foto: Divulgação

MAIS NOTÍCIAS