Veracel abre oportunidade para operadoras e operadores de colheitas
A Veracel, indústria de celulose do Sul da Bahia, está com vagas abertas para a área de colheita florestal. Inscrições seguem até o dia 30 de janeiro de 2023

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 17/01/2023 - 10:48
Link

Veracel Celulose está com seleção aberta para a vaga de Operador ou Operadora de Colheita Florestal, com oportunidades para operações nos estados da Bahia e Minas Gerais. As pessoas interessadas serão responsáveis por operar máquinas de colheita florestal, atendendo aos requisitos de produção, qualidade, segurança e saúde ocupacional e cuidados com o meio ambiente.

Os candidatos precisam atender aos seguintes requisitos:

• Ter Ensino Médio completo;

• Possuir CNH categoria “B” 

• Ter Curso Operação de Máquinas Florestais pelo SENAI ou equivalente;

• Ter Experiência em Operação de Máquinas Florestais (será um diferencial se o candidato possuir experiência na operação dos equipamentos Harvester ou Forwarder). 

O processo seletivo será promovido em alinhamento com os pilares de Diversidade e Inclusão da Veracel, estando abertos também para pessoas com deficiências.

As inscrições devem ser feitas nos links abaixo até o dia 30 de janeiro de 2023.

- Operadora ou Operador de Colheita Florestal I – BA:

Candidate-se, clicando aqui.

- Operadora ou Operador de Colheita Florestal I – MG

Candidate-se, clicando aqui.

A empresa oferece salários compatíveis com o mercado, além de benefícios como assistência médica, assistência odontológica, Cesta de Natal, previdência privada, programa de remuneração variável, programa de treinamentos, seguro de vida e vale-alimentação, entre outros.

A Veracel faz parte do ranking de melhores lugares para trabalhar da Bahia, de acordo com a consultoria global Great Place to Work - GPTW. Acesse nosso site e saiba mais sobre a empresa!

MAIS NOTÍCIAS