Segue em ritmo acelerado a pavimentação com blocos intertravados na Rua do Vento
O modelo de pavimentação que está sendo utilizado na área de cerca de 1.150 m² consiste em material mais resistente

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 10/08/2022 - 21:38
Link

Os moradores da Rua do Vento, no bairro Moisés Reis, estão vendo a infraestrutura urbana mudar na porta das suas casas com a pavimentação de blocos de concreto intertravados que está sendo executada em ritmo acelerado pela gestão municipal, com o objetivo de realizar o sonho de décadas da população que vive na localidade, resultado do trabalho de um governo que tem como compromisso cuidar de gente.

O modelo de pavimentação que está sendo utilizado na área de cerca de 1.150 m² consiste em material mais resistente, com maior praticidade de manutenção e capacidade de escoamento da água, além de possibilitar melhorias na estética do ambiente, garantindo mais mobilidade urbana, valorização dos imóveis e contribuindo para a qualidade de vida dos moradores.

“Me sinto feliz de ver esse trabalho concretizar nosso sonho, gostaria de agradecer à prefeita por ter lembrado de nós”, frisou a moradora da Rua do Vento há cerca de 20 anos, Sidinai Rodrigues.

Após ser concluída a pavimentação na Rua do Vento, o trabalho de infraestrutura urbana seguirá para a Rua do Sol, também localizada no bairro Moisés Reis, garantindo benefícios para os moradores da localidade.
 

MAIS NOTÍCIAS