Hospital Regional de Eunápolis emite nota sobre caso de gestante
Conforme a nota, mãe e o bebê estão internados na unidade com todo suporte necessário e passam bem.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 09/02/2020 - 12:09
Link

A direção do Hospital Regional de Eunápolis (HRE), divulgou uma nota pública, esclarecendo o ocorrido na madrugada deste domingo (09/02), envolvendo uma gestante que teve o parto na recepção da unidade. Conforme o texto, o caso foi um erro grave e intolerável cometido por parte da equipe médica e de enfermagem de plantão. 

Conforme o texto, os profissionais foram afastados imediatamente de suas funções e um inquérito administrativo foi aberto para que as devidas punições legais sejam executadas. Ainda nesta segunda-feira (10/02) acionaremos o Coren, CRM e Ministério Público para que façam parte do inquérito aberto na unidade, sendo também divulgado à sociedade as medidas e punições adotadas neste caso.

A direção do hospital, informou ainda que a mãe e o bebê estão internados na unidade com todo suporte necessário e passam bem.

“A direção pede desculpas à família e toda sociedade por tão lastimável fato e esclarece que esta não é uma conduta admitida pela gestão municipal, e que todas as providências cabíveis estão sendo tomadas para que situações como esta não se repitam em nossa unidade hospitalar.”  frisou, Jairo Augusto Coelho Junior, diretor geral da unidade. 

MAIS NOTÍCIAS