Itabela ganha três novas ambulâncias 0km para atendimento
Prefeito Luciano Francisqueto comemorou a nova conquista para o município. 

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 26/07/2019 - 12:12
Link

Itabela ganha três novas ambulâncias 0km para atendimento. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)A rede municipal de saúde de Itabela conta agora com três novas ambulâncias 0 km para o reforço de sua frota. Os novos equipamentos entregues na manhã desta sexta-feira (26), foram concedidos através de uma emenda parlamentar do deputado federal Ronaldo Carletto (PP) e vão aperfeiçoar o serviço de urgência da cidade.

O prefeito Luciano Francisqueto que recebeu as novas viaturas, disse estar feliz por mais essa conquista. “Parabéns para Itabela. Fico orgulhoso de ver nossa saúde se desenvolvimento cada vez mais. Agradeço a emenda do deputado Ronaldo Carletto que viabilizou as ambulâncias. Estou muito feliz. Quem ganha é a comunidade que vai usufruir de um atendimento cada vez melhor” disse Francisqueto ao BAHIA DIA A DIA.

Prefeito Luciano Francisqueto comemorou a nova conquista para o município. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)
As três ambulâncias, sendo duas de modelos truck inéditas na região, vão garantir maior segurança e conforto para o trabalho da assistência. As viaturas possuem uma tecnologia, com equipamentos de segurança atuais, além de estarem com a quilometragem zerada. 

A secretaria municipal de saúde, Wadla Cassino, disse que as ambulâncias vêm somar com a saúde pública, agregando apoio aos pacientes e também para a equipe.

MAIS NOTÍCIAS