Clínica Médica Espaço Saúde é inaugurada com diversas especialidades em Itabela
Atendimentos começam nesta segunda-feira; local oferece diversas especialidades

Redação/BAHIA DIA A DIA - 09/11/2018 - 13:28
Link

Dezenas de convidados prestigiaram a inauguração da Clínica Médica Espaço Saúde - localizada na Rua São José do Panorama, centro de Itabela – que aconteceu durante a manhã desta quarta-feira (07). O ambiente conta com consultórios, centro de fisioterapia, laboratório, sala ambulatorial e espaço saúde kids.

Clínica Médica Espaço Saúde fica localizada na Rua São José do Panorama, centro de Itabela. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)
Além da estrutura moderna, a Clínica Médica Espaço Saúde ainda oferece diversas especialidades médicas. “Cardiologia, urologia, clínica geral, pediatria, fonoaudiologia, nutrição, neurologia, geriatria, obstetrícia, ortopedia, ginecologia e gastrenterologia são algumas das especialidades que disponibilizamos”, destacou a diretora da unidade, Nilça Feitosa.  

Além da estrutura moderna, a Clínica Médica Espaço Saúde ainda oferece diversas especialidades. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)
Os presentes destacaram a importância da clínica para a região. “É um novo espaço que só vem agregar saúde a uma cidade pequena com grande necessidade como Itabela”, destacou a médica ginecologista, Christine Azevedo. 

O coordenador de comunicação, Neilton Freitas destacou a importância da Clínica Médica Espaço Saúde para a região. “A clínica tem projeção para atender as comunidades de Itabela, Guaratinga, Caraíva, Trancoso, Eunápolis e Itamaraju, então com certeza é um ganho imensurável para a região, que contará com diversos serviços de saúde de excelência”.

Dezenas de convidados prestigiaram a inauguração da Clínica Médica. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)
Os atendimentos na Clínica Médica Espaço Saúde serão iniciados a partir desta segunda-feira (09). Os clientes poderão efetuar o pagamento por meio do Cartão Viva Melhor Saúde ou particular. Mais informações pelos telefones: 3270-1061, (73)99960-3034 e (73)98168-2778.

MAIS NOTÍCIAS