Itabela recebe ambulância para beneficiar a saúde pública
Prefeito, Luciano Francisqueto (PRB), recebeu o veículo adquirido via emenda do deputado federal Ronaldo Carletto.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 07/07/2018 - 20:31
Link

O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto (PRB), esteve em Feira de Santana, na última quinta-feira (05), quando recebeu do Governo do Estado uma nova ambulância e uma caminhonete para o município itabelense. Os veículos, que serão destinados à saúde, foram adquiridos via emenda do deputado federal Ronaldo Carletto.

O prefeito destacou que os veículos marcam mais um avanço na saúde pública de Itabela. “Quando assumi a gestão, o município não tinha ambulância. Hoje, com um ano e meio de mandato, esta é a sétima ambulância que Itabela dispõe”, ressaltou Luciano Francisqueto.

Durante as comemorações de aniversário de Itabela, o deputado Ronaldo Carletto já havia anunciado que destinaria os veículos para o município e parabenizou a administração pública. “Esperamos entregar mais uma ambulância para Itabela, uma caminhonete cabine dupla, já colocamos R$ 400 mil reais para a saúde, por isso eu quero parabenizar a grande administração do prefeito Luciano Francisqueto e estou muito feliz de poder contribuir com isso”, pontuou o deputado.

O presidente do Partido Progressista Jovem, Neto Carleto, também participou da entrega e comemorou a destinação dos veículos para Itabela. “Foi oficializada a aquisição da caminhonete para auxiliar no combate à dengue, escorpiões, entre outros. Mais uma emenda do deputado Ronaldo Carletto para Itabela num evento marcado pela presença do ministro da Saúde e nos próximos dias o carro já estará a serviço da nossa cidade”.

MAIS NOTÍCIAS