Jornada Pedagógica estreita laços entre gestão municipal e categoria docente em Eunápolis

Ascom - Prefeitura de Eunápolis (BA) - 06/02/2024 - 23:42
Link

A Jornada Pedagógica 2024 em Eunápolis está em pleno andamento, marcando o início dos preparativos para o ano letivo entre os profissionais da educação. O evento se destaca por uma programação abrangente que oferece um espaço para debater estratégias e abordagens que guiarão o acompanhamento dos estudantes ao longo do ano. Com as aulas programadas para iniciar em 19 de fevereiro, a Jornada Pedagógica representa um momento crucial para alinhar as metas educacionais e fortalecer a colaboração entre os educadores.

A cerimônia de abertura, na última quinta-feira (1°), contou com a presença da prefeita Cordélia Torres e atraiu a participação de centenas de profissionais, demonstrando uma parceria em prol de fortalecer a educação local. Até a sexta-feira (09), cada unidade escolar está sendo palco de programações específicas e personalizadas, proporcionando oportunidades para trocas de experiências e discussões sobre desafios e inovações educacionais. 

Jornada Pedagógica estreita laços entre gestão municipal e categoria docente em Eunápolis. (Foto: Divulgação)

A prefeita Cordélia Torres demonstra um compromisso sólido com a educação em Eunápolis, buscando estreitar os laços com a categoria docente. Sua visão visa promover uma integração eficiente entre a gestão municipal e a comunidade educacional, visando o desenvolvimento contínuo e o aprimoramento do ensino em benefício dos estudantes da região. “A Jornada Pedagógica não apenas representa um marco no calendário educacional, mas também reforça a importância do diálogo e da colaboração para enfrentar os desafios educacionais e impulsionar a qualidade do ensino no município”, destacou a gestora.

Jornada Pedagógica estreita laços entre gestão municipal e categoria docente em Eunápolis. (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS