Prefeitura de Eunápolis entrega novos itens de mobiliário à rede municipal de ensino

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 05/05/2023 - 15:53
Link

A Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou nesta semana a entrega de novos itens de mobiliário às unidades escolares da rede municipal de ensino. O objetivo da iniciativa é garantir conforto, segurança e bem-estar aos estudantes e profissionais que atuam nas escolas e creches do município. 

Baseado no levantamento realizado previamente pela Secretaria Municipal de Educação, foram destinados os itens conforme a necessidade de cada unidade escolar. Conjuntos de carteiras para alunos, mesas para refeitório, colchonetes e camas foram alguns dos mobiliários entregues às escolas e creches.

(Divulgação)

A diretora da creche Ayrton Senna, Ireni Amorim, falou sobre da qualidade dos mobiliários. “Estamos muito felizes com o mobiliário que recebemos. Tudo muito bom, de qualidade. Queremos agradecer por tudo que tem chegado à creche e por tudo que tem acontecido na nossa rede municipal. Esses novos equipamentos trarão mais conforto e proporcionarão um ambiente lúdico e criativo às crianças e professores, melhorando ainda mais a qualidade de ensino”, frisou. 

A prefeita Cordélia Torres comentou que proporcionar uma educação pública de qualidade requer investimentos em vários setores. "A entrega do material mostra o quanto temos buscado investir na melhoria das nossas escolas e na nossa educação, pois as crianças têm que ter o melhor possível, e nosso trabalho é sempre buscar atender as necessidades da comunidade escolar”, salientou.

MAIS NOTÍCIAS