Eunápolis: UTI adulto do Hospital Ramos entra em funcionamento
A novidade representa melhorias em estrutura, tecnologia e mais qualidade no serviço de excelência já oferecido pelo hospital. 

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 03/04/2023 - 10:18
Link

Passaram a funcionar neste sábado, 01 de abril, os 10 leitos de UTI adulto do Hospital Ramos em Eunápolis. A novidade representa melhorias em estrutura, tecnologia e mais qualidade no serviço de excelência já oferecido pelo hospital. 

São 10 leitos de UTI adulto, com equipe assistencial composta de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e fisioterapeutas. Com cobertura assistencial e suporte de alta complexidade para o tratamento de problemas agudos graves e cardíacos, a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) é altamente eficaz para o tratamento de casos clínicos mais sérios.

Eunápolis: UTI adulto do Hospital Ramos entra em funcionamento. (Foto: Divulgação)

“Estamos cada vez mais ampliando equipes, serviços e especialidades. Essa novidade, sem dúvida, vem para somar ao nosso objetivo de prestar sempre a melhor assistência à saúde da população”, afirma Ramos Filho, diretor-geral do Hospital Ramos.

A configuração do espaço levou em conta muitos detalhes como a humanização e o bem estar de equipes, pacientes e acompanhantes, tornando o local mais eficiente e resolutivo. Os leitos de UTI adulto do Hospital Ramos é um projeto inovador e conceitualmente inédito no extremo sul da Bahia. 

Hospital apresenta melhorias em estrutura, tecnologia e mais qualidade no serviço de excelência já oferecido pela unidade. (Foto: Divulgação)

“Este é um sonho realizado após muita luta. Além de cuidar, queremos proporcionar um atendimento humanizado à população, tudo isso complementado pela assistência garantida por uma equipe de especialistas em terapia intensiva”, ressalta Ramos Filho.

O funcionamento dos 10 leitos de UTI adulto do Hospital Ramos, é mais uma medida dentro de um projeto ousado de ampliação do atendimento e modernização de equipamentos e espaços físicos.

MAIS NOTÍCIAS