Prefeita Cordélia Torres anuncia mudanças de secretários das principais pastas da administração
Pâmela Dadalto, deixa o cargo de subsecretária e assume a titularidade da Secretaria de Saúde.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA) - 04/10/2022 - 15:15
Link

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, anunciou em coletiva de imprensa, no início da tarde desta terça-feira (04), mudança nos secretários das principais pastas da administração pública. Professora Thelma Andrade assume a Secretaria de Educação e Pâmela Dadalto passa a ser secretária de Saúde.

A prefeita Cordélia Torres destacou que as mudanças foram necessárias para o avanço de Eunápolis. “A pedido dos atuais secretários, fizemos essas mudanças, que são importantes. As peças apenas mudaram de lugar, mas os secretários estão permanecendo no governo, pois há sentimento de comprometimento com a gestão. Um ajudará o outro, pois são desprovidos de vaidades, e todos juntos vão contribuir para que Eunápolis cresça”, frisou.

Prefeita Cordélia Torres anuncia mudanças de secretários das principais pastas da administração. (Foto: Divulgação)

Profissional da educação há 35 anos, a professora Thelma Andrade é graduada em letras e também já atuou como secretária de Educação em outro município. “É um imenso prazer receber esse cargo, fica um sentimento de carinho, respeito e trabalho. O desafio é grande, mas estou aqui para conseguir que a educação continue crescendo”, pontuou. A professora substitui Gabriel Saulo, que passa a ser subsecretário da pasta.

Já Pâmela Dadalto, que é graduada em direito e especialista em Planejamento e Saúde, deixa o cargo de subsecretária e assume a titularidade da Secretaria de Saúde. “Me sinto honrada e grata, é grande a oportunidade de estar à frente de uma pasta de peso, dentro de um governo que cuida de gente. Nada mudou, apenas vamos aprimorar os trabalhos”, frisou Pâmela, que assume o cargo deixado por David de Sousa, agora subsecretário de Saúde.

Prefeita Cordélia Torres anuncia mudanças de secretários das principais pastas da administração. (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS