Campanha do Setembro Amarelo é marcada por homenagens e palestra de conscientização em Eunápolis
Evento, que contou com a presença da prefeita Cordélia Torres, reuniu vasta programação de conscientização, homenagens e entretenimento.

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis - 01/10/2021 - 14:38
Link

Nesta quinta-feira, dia 30, ocorreu a finalização da campanha "Setembro Amarelo", que teve como objetivo ações de prevenção ao suicídio e valorização da vida. O evento, que contou com a presença da prefeita Cordélia Torres, reuniu vasta programação de conscientização, homenagens e entretenimento.

A manhã começou com a apresentação da banda Sejuc, da Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer. Logo após, foi servido um delicioso café da manhã para o público presente no Parque Ecológico Gravatá.

Secretariado esteve presente na finalização do “Setembro Amarelo” . (Foto: Divulgação)

Para comemorar o Dia da Secretária, a prefeita homenageou os servidores da área presentes no evento com flores. Ela também pediu um minuto de silêncio pelas vítimas do acidente ocorrido na noite de quarta-feira, dia 29.

A programação contou ainda com a palestra do psicólogo Alisson Ribeiro sobre a valorização da vida e terapia comunitária com indígenas.

Estiveram presentes no evento diversos secretários municipais, profissionais dos núcleos de saúde mental e servidores públicos.

MAIS NOTÍCIAS