KR Centro de Treinamento chega à Itabela com estrutura diferenciada e treinos interativos
O local traz em sua prática foco com aulas de MMT, musculação, aerohiit e cross kids.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 14/08/2021 - 18:15
Link

KR Centro de Treinamento apresenta sua equipe em Itabela. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)
Trazendo diversidade em opções de treinamento e sua estrutura diferenciada, a KR Centro de Treinamento inaugurou, na manhã deste sábado (14), seu espaço, localizado no centro de Itabela. O local traz em sua prática foco com aulas de MMT, musculação, aerohiit e cross kids.

A KR alia a experiência profissional com uma estrutura diferenciada. O comando é do educador físico Kelvenrá, que há nove anos se dedica à prática esportiva. Ao BAHIA DIA A DIA, ele falou sobre o diferencial que o centro oferece aos praticantes.

“Chegamos a Itabela com métodos não tão convencionais, trazendo ambiente dinâmico, climatizado, com aulas interativas e tudo controlado por tempo para ter ação e repouso com um melhor aproveitamento das aulas. Além disso, a flexibilidade dos treinamentos que podem se adequar ao tempo de cada pessoa”, explica.

Com estrutura diferenciada, o Centro de Treinamento possui ambiente diferenciado e climatizado. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Para quem desejar a modalidade de MMT (Mistura de Modalidades de Treinamento), é um treino para perder calorias e benefícios de fortalecer os músculos. Já a musculação é voltada para quem busca força muscular. O aerohiit traz um treino intervalado de alta intensidade para quem busca perder calorias e o cross kids, modalidade específica de treinamento funcional para crianças pequenas até o início da adolescência.

Serão disponibilizadas consultas periódicas com coach com experiência em preparação de atletas, uma nutricionista esportiva, que fará avaliações de acordo os objetivos e necessidades de cada pessoa, e um fisioterapeuta que fará acompanhamento de quem necessitar de um atendimento diferenciado ou reabilitação. 

“Os alunos do centro esportivos terão descontos especiais com esses profissionais que ajudarão ainda com o desenvolvimento de cada praticante”, avaliou Kelvenrá

Kelvenrá ao lado dos atletas, Wemes Oliveira e Cleriston Rodrigues. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

O evento contou com a presença de Wemes de Oliveira, atleta bodybuilder, Clerison Rodrigues, Atleta Men's Physique, além de convidados que foram conferir o local. Foi servido um coffee break para os presentes.

As aulas iniciam na próxima segunda-feira (16) e acontecem de segunda a sexta-feira, nos horários entre 06h às 10h e 15h às 21. O centro, que tem sede própria, fica localizado na Rua Tiradentes, nas proximidades do bairro Irmã Dulce. Informações para aulas pelo whatsapp (73) 9902-4266 ou no instagram @kelvenrafreitas93.

MAIS NOTÍCIAS