Família de Eliene dos Salgados busca apoio financeiro para acompanhar tratamento
Ela está internada há 17 dias no Hospital Neuroccor, em Porto Seguro, com pneumonia bacteriana pulmonar e um vírus hospitalar.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 01/07/2021 - 12:44
Link

A família de Eliene Jesus de Souza,  50 anos, conhecida em Itabela como Eliene dos Salgados, iniciou uma campanha nas redes sociais para conseguir apoio financeiro enquanto acompanhar o tratamento de saúde de Eliene.

Ela está internada há 17 dias no Hospital Neuroccor, em Porto Seguro, se recuperando da Covid-19. Segundo o filho, Carlos André Oliveira, Eliene está na UTI entubada. “Ela está com pneumonia bacteriana pulmonar e um vírus hospitalar”, revelou ele.

Para acompanhar o tratamento da mãe, Carlos tem permanecido em Porto Seguro. “Não tenho dormido na busca de ajuda para o tratamento de minha mãe, que é a pessoa mais importante da minha vida. Enquanto houver, nem que seja 1% de chance dela ficar boa, vou estar lutando. Em nome de Jesus ela vai ficar bem", disse o jovem.

Em Porto Seguro Carlos tem se hospedado na casa de amigos, hotéis e, às vezes acaba ficando dentro do carro. “Estou precisando de apoio financeiro. Qualquer valor é bem vindo”, revelou ele. 

Para apoiar Carlos com algum valor faça uma transferência ou depósito

PIX
CPF: 04518557522
Carlos André Souza Oliveira
(Mercado Pago)

CAIXA ECONOMICA FEDERAL 
Carlos André Souza Oliveira
Agência: 4582
Operação: 013 (Poupança)
Conta: 03507-4

MAIS NOTÍCIAS