Prefeitura de Eunápolis se reúne com representantes de bares e restaurantes
Na reunião, houve entendimento acerca da importância de rediscutir as atuais medidas. .

Ascom – Prefeitura de Eunápolis - 30/04/2021 - 10:22
Link

Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (29), a Prefeitura de Eunápolis promoveu um diálogo com representantes de bares e restaurantes do município, para discutir as medidas dos decretos (Estadual e Municipal), que restringem a venda de bebidas alcoólicas durante o fim de semana e delimitam o horário de funcionamento dos estabelecimentos. Na reunião, houve entendimento acerca da importância de rediscutir as atuais medidas e, em acordo, os participantes marcaram uma nova reunião, para a segunda-feira, 3 de maio. 
.
Na oportunidade, os secretários municipais destacaram que existem dois decretos em vigor: o Estadual, que coloca o fechamento às 20h, e o municipal, que amplia o horário às 21:30. "Nunca houve determinação do município para fechar qualquer estabelecimento, pois a gestão entende que é preciso garantir empregos e renda às pessoas”, enfatizou o secretário de Administração, Arnaldo Vianna.
.
Além dos representantes de bares e restaurantes, participaram da reunião, o secretário de Governo, Osvaldo Soares; a secretária de Saúde, Anara Sartório; o vereador, Arthur Dapé; o Major da Polícia Militar, Wagner Gonçalves Ribeiro; o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Eunápolis (CDL), Fabrício Ramos; e os representantes da Procuradoria Jurídica do Município, Frank Fernandes e Luiz Ribas. 

MAIS NOTÍCIAS