Decreto prorrogado mantém retomada gradativa de atividades econômicas e comerciais em Eunápolis
Prazo agora é até dia 23 de março

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 17/03/2021 - 11:00
Link

A Prefeitura de Eunápolis publicou nesta quarta-feira, 17, novo decreto que prorroga o horário de funcionamento das atividades econômicas e comerciais, além de cultos nos templos religiosos do município. A medida autoriza novas medidas para controle e combate ao coronavírus, em Eunápolis. 

O Decreto Nº 9.805, que confirma a retomada gradativa das atividades, iniciada desde o último dia 09, determina ainda a restrição da locomoção noturna, permanência em vias, equipamentos, locais e praças públicas, a partir das 21h do dia 19 até as 05h de 21 de março, com proibição de venda de bebidas alcoólicas no período das 17h da sexta-feira, 19, até as 05h de segunda-feira, 21 de março de 2021. Fica mantida a suspensão de shows, independentemente do número de participantes. 

Para circulação em espaços públicos e privados acessíveis à população, em vias públicas e em transportes coletivos é obrigatório manter boca e nariz cobertos por máscara de proteção individual. Todos os estabelecimentos deverão impedir a entrada e a permanência de pessoas que não estiverem usando máscara de proteção facial, sob pena de apuração de responsabilidade e suspensão do alvará de funcionamento, no período de vigência deste Decreto. Para mais informações acesse: https://www.eunapolis.ba.gov.br/Site/DiarioOficial

MAIS NOTÍCIAS