Simone Sossai lança pré-candidatura a vereadora no PP e apoio à Francisqueto
Adesão foi tomada dentro do limite das filiações e chega como fortalecimento para a reeleição de Francisqueto nas eleições em outubro.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 13/05/2020 - 13:25
Link

Simone Sossai lança pré-candidatura a vereadora no PP e apoio ao Prefeito Luciano Francisqueto. (Foto: BAHIA DIA A DIA)A empresária Simone Sossai lançou sua pré-candidatura à vereadora de Itabela pelo Partido Progressista, ligado ao grupo do prefeito Luciano Francisqueto. A adesão foi tomada dentro do limite das filiações e chega como fortalecimento para a reeleição de Francisqueto nas eleições em outubro.

Simone fez questão de enfatizar que sua ida ao grupo representa objetivos em comum e o crescimento da cidade:

“É com grande Satisfação que lançamos minha pré-candidatura apoiando de forma recíproca Luciano Francisqueto, pois os ideais devem ser objetivados em um caminho comum para o benefício e o crescimento do que acreditamos e para onde amamos, afinal o progresso deve continuar”.

Francisqueto disse ao BAHIA DIA A DIA,  da importância do apoio de pessoas que acredita no seu projeto político. " Ficamos felizes por ter Simone como nossa aliada. Ela que acredita em nosso projeto político e também aderiu apoio. Nós vamos caminhar juntos nas próximas eleições. Esse é o nosso diferencial temos pessoas de bem e que possuem projeto de crescimento para o município”.

Simone pertence à uma família conhecida na cidade e possui envolvimento no social/político, além da participação em entidade de cunho fraterno e luta em prol da área social do município.

MAIS NOTÍCIAS