Joefran Lodi adere apoio e fortalece grupo de Francisqueto
A filiação ao partido Republicanos 10 fez o ex secretário de administração da cidade de Itabela aproximar-se ainda mais do meio político. 

REDAÇÃO DO BAHIA DIA A DIA - 02/05/2020 - 09:44
Link

empresário Joefran Lodi é o mais novo nome de apoio à Luciano Francisqueto nas próximas eleições. (Foto: BAHIA DIA A DIA)O empresário Joefran Lodi é o mais novo nome de apoio à Luciano Francisqueto nas próximas eleições. A filiação ao partido Republicanos 10 fez o ex secretário de administração da cidade de Itabela aproximar-se ainda mais do meio político. 

“Entrei nessa para somar! Ao longo de sua gestão, Francisqueto provou que no atual cenário político Itabelense é o melhor para minha cidade”, disse Joefran. 

Por se tratar de uma liderança jovem, a filiação de Lodi foi comemorada por seus correligionários e por partidos que compõe a pré candidatura de Francisqueto, como PROS 90, Partido Progressista 11. 

Joefran também tem seu núcleo familiar conhecido na cidade e além disso fez um excelente trabalho como gestor da pasta administrativa: “Será uma soma e um grande reforço para nossa agremiação partidária”, comemorou o Presidente do Partido Republicanos e o Pré candidato Luciano Francisqueto.

MAIS NOTÍCIAS