Investimentos em equipamentos traz melhorias para o Hospital Frei Ricardo
Equipamentos foram adquiridos pela prefeitura através de emenda parlamentar.

Ascom – Prefeitura de Itabela - 31/10/2018 - 14:49
Link

Com o objetivo de garantir um atendimento de excelência para os usuários, a Prefeitura de Itabela fez uma grande aquisição de diversos equipamentos e materiais para o Hospital Frei Ricardo na última semana. Os objetos foram custeados por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Uldurico Júnior.

Macas, colchões, computadores, cadeiras de roda, reanimadores, suporte para soro, armários, balanças e berços foram alguns dos materiais destinados ao hospital. Os objetos foram distribuídos para diversos setores da unidade hospitalar.

 Os objetos foram distribuídos para diversos setores da unidade hospitalar. (Foto: Divulgação)

Para a diretora do hospital, Liliane Cerqueira Sossai, é de extrema importância manter o ambiente hospitalar com materiais adequados. “Garante melhor qualidade e satisfação por parte dos pacientes. Os cuidados ofertados pela equipe hospitalar será com maior empenho uma vez que os equipamentos também trarão mais comodidade também aos profissionais. Não basta ter apenas médicos, enfermeiros e técnicos dedicados, a gente precisa sim de devidos suprimentos e materiais para atender melhor a população”, frisou.

A secretária de Saúde, Wádla Casiano, agradeceu ao deputado Uldurico Júnior e ao prefeito Luciano Francisqueto pela aquisição dos equipamentos. “Gostaria de agradecer ao deputado Uldurico Júnior por entender a importância de construir uma saúde de qualidade para os itabelenses e ter destinado a emenda, assim como a grande gestão que Luciano Francisqueto vem desenvolvendo, sempre priorizando o progresso da saúde”.

MAIS NOTÍCIAS