Sucesso das Plenárias de Larissa Oliveira é consolidado em Teixeira de Freitas
Evento consolidou o sucesso da proposta inovadora da jovem candidata de ouvir os anseios da população.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 17/08/2018 - 08:23
Link

A sétima Plenária Conversando, Ouvindo e Debatendo da candidata à deputada estadual pelo PSD da Bahia, Larissa Oliveira - 55789, aconteceu na noite desta quinta-feira (16/08) na cidade de Teixeira de Freitas, consolidando definitivamente o sucesso da proposta inovadora da jovem candidata de ouvir os anseios da população para elaboração da Carta do Extremo Sul.

Tendo passado pelas maiores cidades da região, Larissa Oliveira conta em Teixeira de Freitas com o apoio dos vereadores Bernardo Cabral (PSD) - vice-presidente da Câmara e vereador mais votado da cidade, Juvenal (PTN) e Adriano Souza (PTN) que parabenizaram a iniciativa da candidata de ouvir a população. “O trabalho dos seus pais transformaram as cidades de Eunápolis e Porto Seguro e isso não é novidade. E você, Larissa, com esse exemplo de coragem e trabalho em casa prestou um lindo serviço à frente da Assistência Social e agora se coloca à disposição da população para nos ouvir e nos representar. Essa é a política que nossa região precisa”, disse o vereador Cabral.

Com a presença do prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, da prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira, e do vereador de Eunápolis Ubaldo Suzart, mais uma vez a participação da população surpreendeu com propostas de líderes comunitários, representantes jovens e a sociedade civil organizada que, entre os pontos levantados, solicitaram a inclusão na Carta do Extremo Sul da iluminação de toda a extensão do perímetro urbano da BR 101 em Teixeira de Freitas, sendo acatada pela candidata.

“Teixeira de Freitas é uma cidade com grande potencial e que precisa de maior atenção devido às necessidades que pude ver de perto nos dias que estive por aqui, além de ouvir também dos amigos vereadores Bernardo, Juvenal e Adriano. Mas nada supera ouvir de vocês o que a cidade necessita. Esta é a minha proposta e estou muito satisfeita com a quantidade de pessoas que estão interessadas em participar e construir. Cada solicitação feita aqui foi registrada e fará parte de nossa carta. Este é o meu compromisso com Teixeira de Freitas, por isso peço seu apoio para no dia 7 de setembro votar 55789 nas urnas”, concluiu Larissa Oliveira.

MAIS NOTÍCIAS