Larrisa Oliveira deve concorrer às eleições desse ano. Ela pediu exoneração da secretaria de Ação Social de Eunápolis, em edição publicada no Diário Oficial, nesta sexta-feira (06). Pela Lei eleitoral, quem decidir candidatura precisa seguir o prazo para desocupar funções ligadas à órgãos públicos.
A expectativa é que a filha dos prefeitos Robério Oliveira (PSD) e Claúdia Oliveira (PSD), respectivos gestores dos municípios de Eunápolis e Porto Seguro, dispute por uma vaga na Assembleia Legislativa no pleito que se aproxima.
Larissa que também é do PSD, já tinha o nome cogitado nos bastidores da política local, indicando que disputaria como candidata à deputada estadual. O trabalho à frente da Secretaria de Assistência Social, trouxe uma grande visibilidade à jovem.
A expectativa é que Larissa ganhe ainda mais força no decorrer da campanha, surgindo como aposta para essas eleições. Caso a candidatura seja efetivada, Larissa já entra com o apoio do seu pai Robério, braço direito do governador Rui Costa no extremo sul da Bahia.
Espera-se que nos próximos dias, Larissa atenda às demandas do calendário eleitoral e inicie a pré-candidatura.