Vereador Carlos da Auto Escola solicita ações que beneficiarão Eunápolis
Durante os dias 6,7 e 8 de novembro, o vereador participou de reuniões, audiências e visitou órgãos estaduais e federais.

Redação BAHIA DIA A DIA - 14/11/2017 - 18:23
Link

Vereador Carlos da Autoescola (PR) protocola emendas no gabinete deputado federal José Carlos Araújo (PR). ( Foto: Divulgação)

Com o intuito de buscar melhorias e ações que beneficiarão à população de Eunápolis, o vereador Carlos da Autoescola (PR), esteve em viagem à Salvador, onde participou de encontros e protocolou ofícios de emendas. Durante os dias 6,7 e 8 de novembro, o vereador participou de reuniões, audiências e visitou órgãos estaduais e federais.

Na ocasião, o vereador em encontro com o deputado federal José Carlos Araújo (PR) solicitou uma emenda parlamentar para a construção de uma praça e também ampliação de rede asfáltica nos bairros Dinah Borges e Alto da Boa Vista.

Vereador Carlos da Autoescola solicita ações que beneficiarão Eunápolis . (Foto: Divulgação)

Ainda em Salvador, o vereador participou de uma audiência na secretaria de relações institucionais (SERIN), com o assessor Fábio Carvalho, onde tratou de assuntos relacionados à estrada da Colônia e implementação de poços artesianos no bairro vista alegre. Ainda na SERIN, foi solicitado um veículo fumacê para ser utilizado em diversos bairros da cidade. 

O vereador informou durante viagem que conseguiu êxito na busca de benefícios para cidade: “Tivemos três dias de muito trabalho, onde solicitamos ementas que beneficiarão a infraestrutura, saúde, transito e outros setores de Eunápolis. Iremos continuar trabalhando para atender às necessidades da população".

Já na sede do Departamento Estadual de Transito – Detran/Ba, o parlamentar solicitou a implementação e ampliação da sinalização de trânsito de Eunápolis em parceria com o poder executivo. Foi solicitado também, junto ao diretor, procedimentos legais para implantação de áreas especificas para realização de exames práticos para quem desejar conseguir a habilitação.

MAIS NOTÍCIAS