Francisqueto recebe ambulância de governador para população de Itabela
A entrega oficial da ambulância para a população acontece nesta quarta

Redação/BAHIA DIA A DIA - 13/06/2017 - 19:15
Link

Francisqueto recebeu as chaves da nova ambulância das mãos do governador, Rui Costa. (Foto: SECOM/BA)

O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto (PRB), recebeu uma nova ambulância, na manhã desta terça-feira (13), em solenidade realizada com a presença do governador, Rui Costa, na sede da Governadoria, em Salvador. 
 
Francisqueto recebeu as chaves da nova ambulância das mãos do governador, que atendeu a uma emenda parlamentar da deputada estadual, Ângela Sousa (PSD), por meio da solicitação do vereador, Alex Alves Vieira.

O prefeito falou sobre a importância do veículo para o município. “A ambulância é uma conquista para a melhoria da saúde e chegou em um momento importante, pois iremos dar maior agilidade aos atendimentos dos nossos pacientes. Quem ganha é a população” comentou.

Ambulância tem valor estimado em R$ 80 mil é equipada com oxigênio e ar-condicionado

A ambulância com valor estimado em R$ 80 mil é equipada com oxigênio e ar-condicionado, e é voltada para a condução adequada de pacientes que precisam de suporte especial para ser transferidos para outras unidades.

A entrega oficial da ambulância para a população acontece nesta quarta-feira (14), durante as programações em comemoração aos 28 anos de emancipação política do município. 

MAIS NOTÍCIAS