Veja como os internautas avaliam os primeiros 90 dias da gestão Francisqueto
Enquete ao vivo foi feita na página no facebook, nesta quarta-feira (5) e contou com mais de 300 participantes.

Redação BAHIA DIA A DIA - 06/04/2017 - 10:00
Link

O BAHIA DIA A DIA quis saber a opinião dos internautas sobre os primeiros 90 dias da gestão do prefeito Luciano Francisqueto na administração da Prefeitura de Itabela e realizou uma enquete ao vivo feita na página no facebook, nesta quarta-feira (5) e contou com mais de 300 participantes.

O resultado da enquete releva que 53% dos internautas, consideram os primeiros meses da gestão “Boa”, 26% “É cedo pra avaliar”, 17% “ótimo” e 4% “ruim”. 

Enquete I (Reprodução/Facebook)Enquete II (Reprodução/Facebook)

Alguns fatores podem ter contribuído para estes números. Pegando uma prefeitura desgastada e sucateada, Luciano adotou estado de emergência e alega que vêm durante esses três meses no cargo “Arrumando a casa”. Eles têm demonstrado vontade de trabalhar com a máquina pública e vem adotando desde o início um perfil de “gestor-administrador”, que segundo ele, são medidas necessárias para uma boa gestão. 

OPNIÃO:

Prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto. (Foto: Arquivo/BAHIA DIA A DIA)
 
Apesar de a gestão ter começado desde o dia 1º de janeiro de 2017, somente agora ele deve começar a mostrar o que tanto almejava. Ele vai precisa ter a transparência e comunicação direta das ações, para ganhar a confiança social. É necessário que ele comece de fato a sua administração e invista no que é primordial - saúde, educação, infraestrutura e segurança. E a partir daí, Itabela começa a “entrar no eixo” o que ainda estar longe de acontecer.

E apesar da maioria dos internautas considerarem esses primeiros meses da gestão como “boa”, muita coisa ainda pode ainda mudar no decorrer do mandato. 

MAIS NOTÍCIAS