Sessão solene marca o inicio dos trabalhos do poder legislativo em Eunápolis

Redação com informações da SECOM - 02/02/2017 - 22:02
Link

Sessão solene marca o inicio dos trabalhos do poder legislativo em Eunápolis. (Foto: Alex Barbosa/BAHIA DIA A DIA)

Os trabalhos da Câmara de Vereadores de Eunápolis foram abertos na manhã desta quinta-feira, 02, em sessão solene que contou com a presença do prefeito Robério Oliveira. Abrindo a sessão com a execução do hino nacional, o presidente da casa, vereador Paulo Brasil, franqueou a palavra aos 17 vereadores que agradeceram a confiança de seus eleitores e garantiram que trabalharão com empenho para realizar uma grande gestão.

Paulo Brasil, o presidente da casa, disse que fará uma gestão com transparência. (Foto: Alex Barbosa/BAHIA DIA A DIA)

Em seu pronunciamento, o presidente da casa, Paulo Brasil, disse que fará uma gestão com transparência “Sei da responsabilidade que tenho em conduzir os trabalhos nesta casa e por isso junto os colegas vereadores, faremos um trabalho que atenda os anseios da sociedade. A câmara de vereadores de Eunápolis será respeitada em minha gestão”. 

Prefeito Robério Oliveira, reforçou a importância da parceria entre executivo e legislativo

O prefeito Robério Oliveira fez uso da palavra parabenizando os eleitos e reforçando a importância da parceria entre executivo e legislativo. “É com grande alegria que estou aqui hoje para desejar a cada um de vocês um mandato de grandes conquistas e avanços”, disse o prefeito.

 

MAIS NOTÍCIAS