Luciano Francisqueto anuncia secretário de agricultura e mais dois nomes de seu secretariado
Anuncio ocorreu na tarde deste sábado (12). Secretaria de Finanças e tesouraria também foram anunciados.

Alex Gonçalves/ BAHIA DIA A DIA - 12/11/2016 - 11:12
Link

Luciano Francisqueto (PRB) e o vice Gedalvo Matos, anunciaram na tarde deste sábado (12) mais três nomes de secretários que irão compor sua equipe de governo para 2017. O evento foi realizado no Rotary Club e reuniu produtores rurais, empresários, representantes de entidades do município e a comunidade. Foram anunciado os nomes de: Jinival Miranda como Secretário de Agricultura, Luzival Queiroz Borges para Finanças e Marcelo Comério, tesouraria.

Luciano Francisqueto anuncia secretário de agricultura e mais dois nomes de seu secretariado . (Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia)
Luciano ressaltou que todo o quadro do seu secretariado foi indicação de classes e entidades representativas do município: “A mudança já começou. Temos uma equipe com pessoas comprometidas em fazer o melhor para a nossa cidade. São com pessoas com experiência de vida em suas respectivas áreas e que vai somar muito em nossa administração”.

Trazendo uma vasta experiência na área, o secretário de Agricultura agradeceu a indicação do seu nome e falou do desafio: “Agradeço ao prefeito eleito e pela classe dos produtores rurais e entidades pela minha indicação. Tenham certeza que darei o melhor para que possamos representar bem a todos”.

Genival Cabral, assume a secretaria de Agricultura a partir de 1° janeiro de 2017. (Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia)
Presente no evento, o produtor rural Mark Lemon parabenizou o prefeito pelo processo da escolha de sua equipe: “Pela primeira vez em Itabela a comunidade participa do processo de formação de uma gestão municipal e isso é fundamental em uma gestão de sucesso."
Produtor rural, Mark Lemon parabeniza o prefeito pelo processo da escolha de sua equipe. (Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia)
Já foram anunciadas anteriormente, as pastas de Meio AmbienteSaúde, Educação, Administração, Obras e Procuradoria Geral. O nome que oculpará a pasta da Secretaria de Ação Social deve ser anunciado na próxima semana. Estiveram presentes no evento Zé Sossai, representando Rotary Club; Pedro Covre, produtor Rural; Ednardo Moraes, Loja Maçônica e equipe de secretariados da futura gestão.

Prefeito eleito, Luciano Francisqueto, ao lado do vice, Gedalvo Matos e novo secretariado. (Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia)

Materias relacionadas:
Luciano Francisqueto anuncia mais nomes de sua equipe de governo

Christiany Coelho é indicada para Secretaria de Educação
Governo Francisqueto: secretaria de saúde e equipe são anunciados
Governo Francisqueto: primeiro secretário é anunciado

MAIS NOTÍCIAS