Sueli Caribé é pré-candidata a prefeita de Itabela pelo PMDB
Um dos motivos pelos quais coloquei a minha pré-candidatura a prefeitura de Itabela é a experiência e a bagagem político-administrativa que tenho como vereadora e com os cargos que assumi em algumas gestões.

Redação/Bahia Dia a Dia - 08/04/2016 - 17:35
Link

A professora Sueli Caribé, esposa do ex-prefeito, Osvaldo Gomes Caribé foi indicada pelo PMDB para ser pré-candidata a prefeita de Itabela, nessas eleições. A pré-candidata concedeu entrevista ao BAHIA DIA A DIA e falou dos motivos que a fez aceitar esse desafio: “Um dos motivos pelos quais coloquei a minha pré-candidatura a prefeitura de Itabela é a experiência e a bagagem político-administrativa que tenho como vereadora e com os cargos que assumi em algumas gestões. Eu tenho a certeza de que há mais a ser feito, basta querer! Basta ter a visão de amor ao próximo e de mudança”.

Com a experiência política que carrega, Sueli disse que deseja fazer uma transformação social em Itabela: “Quero trabalhar com as comunidades, associações de bairros e toda sociedade civil para fazer esse trabalho de transformação”.

Pré-candidata a prefeita de Itabela, Sueli Caribé disse que deseja fazer uma transformação social em Itabela. (Foto: Reprodução/Bahia Dia a Dia)
O ex-prefeito, Osvaldo Gomes Caribé, falou sobre a participação do partido nessas eleições e sobre o trabalho feito para a população: “O presidente do PMDB executivo estadual exigiu que o partido lançasse uma candidatura superior à gestão passada e não poderia ficar de fora. Tivemos um trabalho de desenvolvimento no município, evitamos assassinatos, melhoramos a merenda e a educação, melhoramos o desenvolvimento para a agricultura. E Sueli entendeu a necessidade por possuir uma administração transparente para dar continuidade ao que começamos”.

Caribé disse que o projeto de Sueli é dar continuidade ao seu trabalho na gestão: “O PMDB está deixando claro ao povo de Itabela que tem competência de resolver e dar continuidade ao projeto que iniciamos. Além de tudo, ter influência política. Peço que o povo analise não o carinho, mas o futuro de Itabela” disse. 

Caribé disse que o projeto de Sueli é dar continuidade ao seu trabalho na gestão. (Foto: Reprodução/Bahia Dia a Dia)
Ao Final, a pré-candidata ressaltou a importância da análise política antes da decisão: “Tenho serviços prestados para serem analisados. Sei que posso contar com a boa vontade de todos e do olhar sem paixão política. Hoje, na situação política que Itabela se encontra, o eleitor deve analisar o candidato, sem paixão por partido” finalizou.  

MAIS NOTÍCIAS