Em programa de rádio, Luciano Francisqueto fala sobre suas propostas para candidatura
Ouça a íntegra da entrevista no programa "Questão de Opinião".

Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia - 06/03/2016 - 18:05
Link

, Luciano Francisqueto fala sobre suas propostas para candidatura. (Foto: Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia)Neste sábado (05), Luciano Francisqueto pré-candidato a prefeito de Itabela pelo PRB, concedeu entrevista no programa “Questão de Opinião” da Rádio Cidade FM. Ele comentou assuntos relacionados à administração pública e sobre suas propostas para candidatura.

Luciano fez uma avaliação da última eleição que concorreu à prefeitura da cidade, e a definiu como positiva: “mesmo perdendo a última eleição, saímos vitoriosos de cabeça erguida e hoje me sinto muito mais preparado para administrar essa cidade”, afirmou ele. 

Sobre política local, o pré-candidato também defendeu a coligação de grupos da oposição, afirmando que a união é fundamental, mas havendo outras opções, cabe ao povo julgar e escolher aquele com melhores propostas. 

Programa “Questão de Opinião” apresentado por Junior Azevedo e Alex Barbosa. (Foto: Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia)
Francisqueto comentou que seu plano de governo será construído com a colaboração do povo: “Tenho andado muito nos bairros, ouvindo as necessidades da população. Não quero só traçar planos de governo no papel, vamos traçar um plano junto com o povo. Conhecendo as necessidades de cada um, para assim construir um projeto que Itabela precisa”. 

A respeito das prioridades de governo, sendo eleito, Luciano disse que a primeira medida é buscar apoio do governo estadual e federal. Ele também destacou alguns pontos de prioridade como educação, saúde, infraestrutura e valorização do funcionário público: “O nosso amadurecimento nesse tempo foi primordial, vamos acertando. Se tem uma coisa que eu quero é o melhor para o nosso municipio. Itabela precisa respirar e integrar uma nova política”.

 Itabela precisa respirar e integrar uma nova política, diz Luciano Francisqueto. (Foto: Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia)
Francisqueto também respondeu a diversas perguntas dos ouvintes. Um dos pontos mais questionados foi segurança pública e ele afirmou ter como prioridade em seu governo, caso eleito: “Estou triste por morar em uma cidade que não possui expectativa dos jovens, sem ter esporte, sem cultura e isso contribui para o aumento da criminalidade. No nosso governo, teremos a obrigação de dar uma atenção aos jovens, e a nossa segurança será prioridade. Matar jovens não é a solução para acabar com a violência na nossa cidade”, respondeu.

A entrevista contou também com a participação ao vivo da presidente do PRB/Bahia, a deputada Tia Eron que fez elogios a Luciano e disse que o pré-candidato está preparado para mudar Itabela. Ao final o entrevistado agradeceu o espaço e deixou um feliz dia da Mulher a todas as ouvintes.

Ouça a íntegra da entrevista:

MAIS NOTÍCIAS