Leia a carta enviada pelo PCdoB a Junior Dapé definindo o rompimento político
Leia na íntegra a carta obtida pelo BAHIA DIA A DIA

Redação/Bahia Dia a Dia - 28/01/2016 - 16:58
Link

Presidente do PCdoB de Itabela, Joecélia Coutinho, envia carta ao Prefeito Junior Dapé, informando o rompimento político do partido com administração.

​A presidente do PCdoB de Itabela e vice-prefeita do município, Joecélia Coutinho, enviou uma carta ao prefeito Junior Dapé, na segunda-feira (25), no qual informa a decisão unânime do Diretório Municipal do partido de romper politicamente com a administração atual. Na carta, é citada as razões que levaram o partido a tomar a decisão “Por não concordar com os rumos tomados pela atual gestão, e pelo descumprimento do programa de governo”. O PCdoB também colocou à disposição os cargos exercidos pelos militantes do partido.

Leia abaixo na íntegra a carta obtida pelo BAHIA DIA A DIA.

 

                                                                                                      ITABELA-BA, 25 DE JANEIRO DE 2016
AO PREFEITO DO MUNICIPIO DE ITABELA/BA.
JÚNIOR DAPÉ.

Sr. Prefeito:

                 No último dia 22 de janeiro do ano corrente, o Diretório Municipal do PCdoB de Itabela (BA), decidiu, de forma unânime, romper com a Administração Municipal, por não concordar com os rumos tomados pela atual gestão e, especialmente pelo descumprimento do programa de governo, razão da nossa aliança política.
               
                 Por tais razões, colocamos à disposição os cargos exercidos por militantes do nosso Partido e, orientamos que os mesmos peçam exoneração de forma imediata.
               
                 Ressaltamos que o PCdoB afasta-se da atual gestão municipal, com a certeza de que envidou todos os esforços para que pudesse contribuir com o progresso do município de Itabela.

                Dessa forma, ao definirmos o rompimento com esse governo, nos posicionaremos de forma independente e crítica, retornando assim nossa caminhada autônoma, buscando sempre ações que compreendemos beneficiar a população e o desenvolvimento de nossa cidade.

                                                                                          Att,
                                                                             Joecélia Coutinho
                                                                  Presidente do PCdoB – Itabela (BA)

 

Notícias Relacionadas:
Secretários municipais pedem exoneração dos cargos em Itabela
 

MAIS NOTÍCIAS