PCdoB de Itabela discute eleições de 2016
Partido deverá lançar candidatura própria durante conferência no mês de Agosto.

Redação/Bahia Dia a Dia - 31/07/2015 - 18:37
Link

 
O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Itabela, começou a discutir o processo de organização do partido, visando as eleições de 2016. Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (29), foi definido a realização da conferência municipal do partido que deverá acontecer no mês de agosto.
 
Durante a conferência, o PCdoB vai ampliar o processo de filiação de novos membros, bem como fazer uma ampla análise da situação política do município, além de ouvir as suas bases para a criação de uma plataforma de ideias que venham contribuir para criação de um projeto sócio econômico e político.
 
Foto:Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia
 
O Partido faz parte da base aliada ao governo do estado, e em Itabela, tem como referência o deputado federal, Davison Magalhães, que recebeu uma expressiva votação no município nas eleições de 2014, e que vem contribuindo de forma efetiva na realização da conferência.
 
Para Romildo Souto, presidente do PcdoB em Itabela, a conferência será importante para o partido que vem se destacando como ético e comprometido com a responsabilidade social “ Na conferência iremos apresentar o projeto político do partido e estaremos sinalizando a possibilidade de lançarmos a candidatura própria para as eleições de 2016” disse Romildo.
 
Participaram da reunião, Juremar Oliveira, Chefe de Gabinete do Deputado Federal David Magalhães, Jocelia Coutinho, vice-prefeita de Itabela, Célio Marinho, vereador pelo PCdoB, Secretário de Agricultura, Aldair Barbosa, Wellington Santos, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores, Secretário de Educação, Emanoel Oliveira, Romildo Souto, Presidente do PCdoB em Itabela, Técnico Administrativo, Fábio Henrique, entre outros militantes do Partido.

MAIS NOTÍCIAS