Republicanos lança Lukinho Eugênio como pré-candidato a prefeito e apresenta pré-candidatos a vereadores em Itabela

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 06/04/2024 - 19:12
Link

Na noite desta quinta-feira (05), o Partido Republicanos de Itabela deu um importante passo rumo às eleições municipais ao lançar Lukinho Eugênio como pré-candidato a prefeito pela sigla. O evento, marcado por entusiasmo e adesões expressivas, foi conduzido pela presidente do partido, Simone Malacarne, que recebeu os novos filiados com calorosa receptividade.

Lukinho Eugênio, que anteriormente estava filiado ao PP, escolheu o Republicanos como novo lar político durante o fim da janela partidária. Em seu discurso, expressou confiança no partido e na continuidade do trabalho em prol do desenvolvimento de Itabela. "O Republicanos tem uma história de oito anos de contribuição para a construção de nossa cidade. Agora, é o momento de avançarmos ainda mais. Teremos uma base sólida e o apoio de nosso povo. Mesmo enfrentando uma máquina econômica poderosa, acreditamos que a população saberá escolher quem defenderá seus interesses", declarou o pré-candidato a prefeito.

Simone Malacarne, Presidente do Republicanos de Itabela. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Além do anúncio de Lukinho Eugênio, o evento também contou com as filiações dos vereadores Alex da Pax e Professor Gian Carlos. Alex da Pax permanece na legenda, enquanto o Professor Gian Carlos deixou o PROS para se juntar ao Republicanos. A suplente de vereadora Genilda Pires, também permaneceu no Republicanos. Essas adesões fortalecem ainda mais o partido, que agora conta com um número significativo de filiados, saltando de 160 para 280 membros.

A presidente Simone Malacarne expressou sua gratidão a todos os presentes e ressaltou a importância da união para alcançar a vitória nas eleições. "Este é um momento muito especial. Juntos, lançaremos Lukinho Eugênio como pré-candidato a prefeito e apresentaremos nossos pré-candidatos a vereadores. Com determinação e o apoio de nossa comunidade, sairemos vitoriosos", afirmou.

Republicanos lança Lukinho Eugênio como pré-candidato a prefeito e apresenta pré-candidatos a vereadores em Itabela. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Com expectativas de fortalecimento e ampliação do apoio, o Partido Republicanos de Itabela se prepara para uma campanha eleitoral que promete ser intensa e marcada por debates acerca do futuro do município.

MAIS NOTÍCIAS