Prefeito Luizinho anuncia mudanças de secretários municipais de Itagimirim
Também foram anunciadas outras mudanças na equipe de governo.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 30/05/2023 - 09:01
Link

Em entrevista concedida na Rádio Estação FM, nesta segunda-feira (29), o prefeito de Itagimirim, Luizinho (PODE), apresentou novos secretários e anunciou importantes mudanças para a equipe de governo. Vários setores da administração pública municipal, em diferentes escalões, serão impactados com essa reformulação.

Entre os principais nomes anunciados está o de Leopoldo Lacerda, que assume a pasta da Saúde, anteriormente comandada por Manoel Batista. Já na Secretaria de Assistência Social, quem assume a função é Dielly Silva, em substituição à Milena Lopes.

O prefeito também aproveitou a oportunidade para apresentar oficialmente o secretário de Infraestrutura, João Paulo Andrade, que já estava exercendo a função há alguns meses. Outro profissional anunciado na entrevista foi Anderson Bonjardim, que assume a diretoria administrativa do Hospital Municipal Luís Eduardo Magalhães.

Prefeito Luizinho anuncia mudanças de secretários municipais de Itagimirim - (FOTO: Divulgação

O prefeito Luizinho fez questão de agradecer a todos os profissionais que deixam os cargos, pelo trabalho realizado até aqui, e ressaltou que as mudanças foram planejadas de forma criteriosa e são essenciais para aprimorar ainda mais os serviços ofertados à população. 

"Primeiramente, gostaria de agradecer aos profissionais que estão saindo, pelos serviços prestados à Itagimirim e informar que eles continuarão conosco, nos ajudando em outras funções. Quero esclarecer que todas as mudanças foram muito bem pensadas, com nomes escolhidos, seguindo o perfil adequado para cada área. O objetivo com essas alterações é tornar nossa administração ainda mais eficiente. Por isso, estamos oferecendo oportunidades para pessoas capacitadas e que estão totalmente motivadas para trabalhar por nosso povo", completou Luizinho.

MAIS NOTÍCIAS