Eronildo Divino toma posse e assume vaga na Câmara de Itabela
Ele ocupa a vaga deixada pelo vereador Renaldo Porto (PROS).

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 03/02/2023 - 19:34
Link

O vereador suplente Eronildo Divino (PROS) tomou posse na manhã desta quinta-feira (02), na Câmara Municipal de Itabela. Ele ocupa a vaga deixada pelo vereador Renaldo Porto (PROS), que se afastou do cargo para assumir a pasta de Secretário Agricultura do município. 

Eronildo que ficou suplente por um voto, disse que pretende fazer um mandato com humidade e pés no chão “ Agradeço ao carinho e apoio de todos os colegas que a partir de hoje estaremos juntos empenhado para o melhor da população. Quero fazer um mandato com muita humildade e pés no chão. ” Comentou.

Presidente da casa legislativa de Itabela, Ademilson Eugênio, da posse ao vereador suplente Eronildo Divino. (Foto: Divulgação)
Na ocasião foi assinado o Termo de Posse, com as formalidades feito pelo Presidente da Casa Ademilson Eugênio (Lukinho), que deu boas vindas ao novo parlamentar.

“Dou as boas-vindas a Eronildo Divino, que se torna hoje vereador, representante do povo, e tenho certeza que ele vem para somar junto a esta Casa, e ao município de Itabela.  Estamos trabalhando neste período de recesso e teremos mais trabalho ainda a partir de março, quando iniciaremos as sessões. ”, declarou o presidente Lukinho, que na oportunidade, desejou ao novo secretário Renaldo, sucesso nessa nova jornada.

A solenidade contou ccom a presença dos vereadores Alex da Pax, Professor Giancarlos, Pedro Fisioterapeuta, e de servidores da Casa Legislativa.

 (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS