Francisqueto deve anunciar mudanças no secretariado de Itabela
Segundo rumores, Francisqueto tem planos de mudar os titulares de algumas secretarias e também de promover substituições em outras pastas, incluindo o primeiro e segundo escalão.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 30/01/2023 - 19:37
Link

O prefeito reeleito de Itabela, Luciano Franciqueto, deve fazer uma reforma administrativa e anunciar, nos próximos dias, mudanças no secretariado. Segundo rumores, Francisqueto tem planos de mudar os titulares de algumas secretarias e também de promover substituições em outras pastas, incluindo o primeiro e segundo escalão.

Com uma gestão de destaque e referência na região, o atual prefeito de Itabela ainda tem 90% da equipe que montou desde que assumiu a administração municipal, em 2017, mas agora há a necessidade de mudança. O ditado diz que “em time que está ganhando não se mexe”, mas um gestor atento avalia os resultados e acompanha o nível de satisfação dos munícipes. É necessário priorizar sempre o crescimento e o bom funcionamento do município como um todo. É importante que toda a equipe esteja alinhada e unida neste sentido, sem dissonâncias. 

Nos bastidores da política, a mudança no secretariado é vista como um ponto positivo, pois dará um novo ritmo a gestão. Um bom exemplo de que mudanças são boas, é a gestão municipal de Salvador. 

MAIS NOTÍCIAS