Deputado eleito Raimundinho da JR reafirma compromisso de doar salário para instituição em Itabela
Instituição será escolhida pelo vereador Vaguinho do Esporte, que deu total suporte ao deputado nas eleições.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 22/11/2022 - 16:50
Link

Eleito pela primeira vez para uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia, o empresário Raimundo Ramos de Andrade, conhecido como Raimundinho da JR (PL), reafirmou que vai doar o salário que receber como parlamentar para alguma instituição sem fins lucrativos em Itabela. A ação faz parte do seu programa de campanha, que visa destinar todos os 48 meses de salários que irá receber como parlamentar para as cidades onde recebeu votos.

Os deputados estaduais recebem o equivalente a 75% do salário dos deputados federais. Atualmente, isso equivale a pouco mais de R$ 25 mil.

“Reafirmo meu compromisso com Itabela e vou devolver o salário que o povo vai me pagar em forma de gratidão e Itabela será contemplada com o salário por meio da compra de alimentos, remédios e outros materiais. Fui bem votado e com certeza esse valor será bem usado para ajudar alguma instituição na cidade. Agradeço ao vereador Vaguinho por todo suporte e carinho, que é um vereador atuante e um forte líder nessa cidade,” frisou Raimundinho da JR.

Em Itabela, Raimundo obteve 682 votos, tendo como aliado o vereador Vaguinho do Esporte (PROS), que conquistou os votos para seu candidato a deputado. 

A instituição que irá receber o valor será indicada pelo próprio vereador, que se diz muito contente com a ação. "Nós somos gratos por termos um deputado com o coração do tamanho desse Brasil e grato por passar a contar com Raimundo da JR, que é uma pessoa que aprendi a gostar e admirar e, com certeza, outras melhorias virão para Itabela, a cidade só tem a ganhar", frisou o vereador.

O vereador afirmou que a instituição será levantada e escolhida para receber a doação.

Natural de Ubaitaba, no sul da Bahia, Raimundinho da JR recebeu o total de 35.188 votos. Somente em Porto Seguro ele teve, no pleito deste ano, quase 10 mil votos com o apoio do prefeito Jânio Natal (PL).

MAIS NOTÍCIAS