Vereadores de Itabela parabenizam seriedade e gestão do presidente da câmara, Tio Pedro Dapé

Assessoria Tio Pedro Dapé - 11/06/2022 - 14:40
Link

A sessão da Câmara de Vereadores de Itabela começou com os vereadores de mãos dadas em momento de oração, nesta quinta-feira (09/06), simbolizando harmonia, fé e união entre os edis.
 
Nas últimas semanas alguns acontecimentos chamaram atenção para o Poder Legislativo de Itabela. No olho do furacão, um pacificador, o Presidente Tio Pedro Dapé, que soube conduzir o momento para manter a ordem da Casa. E durante as sessões os vereadores vêm mostrando deferência ao presidente, reconhecendo seu trabalho de forma séria na condução do Poder Legislativo Municipal.

(Divulgação)
 
“Seriedade é algo que eu prezo muito, e sem isso um homem não é digno de ser representante do povo. Eu agradeço aos meus colegas vereadores por reconhecerem que a mesma seriedade que tenho como vereador e como homem de bem, tenho também enquanto presidente desta Casa Legislativa. Essa é minha essência. E sobre o momento especial que tivemos ontem ao iniciar a sessão, posso dizer que fé não pode faltar, e a harmonia é necessária entre os poderes, mas também é singular entre os membros de cada poder”, disse o vereador Tio Pedro Dapé em suas redes sociais.
 
Durante a Ordem do Dia, quando os vereadores votam as matérias em pauta, o presidente, Tio Pedro Dapé, falou sobre seu requerimento, pelo qual solicita informações ao Poder Executivo, sobre uma indicação feita em 2019 que ainda não foi atendida, na qual pediu o calçamento da Rua Espírito Santo, entre os bairros Bandeirantes e Ubirajara Brito. A rua possui um dos piores pontos de alagamento da cidade. Assim como as outras matérias da pauta, o requerimento foi aprovado por unanimidade entre os vereadores.

MAIS NOTÍCIAS