Eunápolis: deputados Elmar Nascimento e Robinho lançam pré-candidaturas com apoio da prefeita Cordélia
O evento de lançamento das pré-candidaturas aconteceu na noite deste sábado (04/06), no auditório do Hotel Portal de Eunápolis.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 05/06/2022 - 22:35
Link

Em um clima de muita alegria, Cordélia Torres apresenta como seu pré-candidato a deputado estadual, Robinho e Elmar Nascimento, federal. O evento de lançamento das pré-candidaturas aconteceu na noite deste sábado (04/06), no auditório do Hotel Portal de Eunápolis.

O evento contou com a maioria dos vereadores, ex-vereadores, além de muitas lideranças políticas. Com o auditório lotado a prefeita Cordélia Torres iniciou seu discurso bastante emocionada. “Isso é carinho. Isso é amor!”.  Cumprimentou a todos presentes, aos vereadores, aos prefeitos, e secretários. E especialmente aos servidores e amigos.

Tenho a honra de ter você Elmar, como nosso deputado federal e Robinho como nosso deputado estadual, disse a prefeita Cordélia. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

“Eu sinto saudade de estar nas ruas. Hoje, eu estou me sentindo acolhida por vocês. Gratidão é um sentimento nobre. Tenho a honra de ter você Elmar, como nosso deputado federal e Robinho como nosso deputado estadual”, disse Cordélia, e ao final bradou a todos confirmando o seu apoio ao presidente Jaír Bolsonaro e à candidatura de ACM Neto.

A vereadora Carmem Lúcia disse: “Estou junto com Dapé há muitos anos. Vocês têm o meu carinho e o meu apoio. É muito bom estar de volta”, disse Carmem. Gildair disse que é uma grande alegria caminhar ao lado da prefeita. “Hoje eu me sinto preparado para ao lado de Cordélia e Paulo Dapé andar pelos quatro cantos da cidade, levando o nome dos nossos candidatos”.

Deputado estadual e pré-candidato a reeleição, Robinho. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

O deputado estadual e pré-candidato a reeleição, Robinho, disse que acompanha a trajetória de Paulo Dapé há muito tempo e sabe de sua luta. “De agora em diante eu acredito que Eunápolis vai caminhar para frente. Eu tenho a certeza que não vou decepcionar esse grupo político. A Bahia está nas mãos desse atual governo há 16 anos. É preciso fazer reflexões. O que este governo somou na vida de cada um de nós? Vocês vão escolher entre o melhor ou o pior?”.

O secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, fez um discurso emocionante, agradecendo a Papai do Céu e todos os presentes. “Desde que passei por aqueles problemas de saúde não tive a oportunidade de agradecer a você Elmar. Vamos caminhar pelos quatro cantos da cidade levando o seu nome. Eu sei o que é gratidão. Elmar destinou mais de R$ 20 milhões em emendas para Eunápolis. Elmar e Robinho vão receber a maior votação da história” disse Paulo Dapé.

Secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, fez um discurso emocionante, agradecendo a todos os presentes. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Em seu discurso, o Deputado Federal Elmar Nascimento disse: “Cordélia é a locomotiva da região. Amigo de verdade tem que estar junto em todos os momentos. Paulo Dapé tem muito a fazer por Eunápolis, e ver a transformação desta cidade nos enche de alegria. As pessoas estão começando a entender que está na hora de avançar. Você Cordélia vai ser a melhor prefeita desta terra. O ano de 2022 vai ser um ano decisivo”, finalizou Elmar Nascimento.

Deputado Federal Elmar Nascimento disse que a prefeita Cordélia é a locomotiva da região. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

O evento marca o início de uma campanha eleitoral que será de grande importância para toda região, com os nomes de ACM Neto, governador e Jair Bolsonaro Presidente. Eunápolis como um dos maiores redutos eleitorais do sul do estado vai impulsionar o caminho da vitória de um novo governo para a Bahia.

MAIS NOTÍCIAS