Sessão Ordinária da Câmara de Itabela dá início ao legislativo 2021

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 18/02/2021 - 14:11
Link

A Câmara de Vereadores de Itabela iniciou na manhã desta quinta-feira (18), a primeira sessão legislativa de 2021. Seguindo todos os protocolos em relação ao combate à Covid-19, os 13 vereadores participaram da sessão solene com presença do vice-prefeito, Gedalvo Matos; secretários municipais, representantes religiosos, convidados e imprensa. 

O presidente da Câmara Municipal, vereador Tio Pedro Dapé (PP), deu boas-vindas aos vereadores e desejando um ano legislativo produtivo. “Parabenizo a todos! Juntos, vamos fazer ações que beneficiem toda a sociedade. Como presidente, vou zelar pela autonomia desta casa de leis, que está sempre pronta para auxiliar a administração no desenvolvimento da nossa cidade”, destacou Tio Pedro Dapé. 

Sessão  foi presidida pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Tio Pedro Dapé (PP). (Foto: BAHIA DIA A DIA)

A primeira sessão foi marcada por importantes indicações e requerimentos, além da confirmação da maioria dos vereadores de que estarão cobrando sempre do executivo e do secretariado municipal melhorias em prol da população.

Representando o prefeito Luciano Francisqueto, o vice-prefeito, Gedalvo Matos, falou da importância de ter uma câmara empenhada e parceira do executivo. “Agradeço por esse convite de estar nessa primeira sessão, e parabenizo a nova composição. Também já fui vereador e sei da importância do trabalho desta casa”, disse Matos. 

Na oportunidade também foi formado as comissões permanentes para o biênio 2021/2022 Ficando assim compostas: 

- Justiça e Redação - Pedro Fisioterapeuta (REPUBLICANOS), Lukinho (PP), Vaguinho do Esporte (PROS); 

- Orçamentos e Contas - Professor Giancarlos (PROS), Simone Sossai (PP), Ismael do Tempeiro (PSB),

-  Educação, Saúde, Obras e Serviços Públicos; Professora Vania (PL), Felipe Maciel (PSB) e Renaldo Porto (PSB).


Após a formação das comissões, foram aprovadas as indicações e requerimentos feitos pelos parlamentares. Toda a sessão foi transmitida pela TV CÂMARA no Facebook e pode ser conferida na integra pelo link. @camaradeitabela

Toda a sessão foi transmitida pela TV CÂMARA. (Foto: BAHIA DIA A DIA)

MAIS NOTÍCIAS