Câmara de Itabela abre trabalhos legislativos de 2021 nesta quinta-feira
Sessão acontece às 9h e será transmitida ao vivo pelo facebook da TV CÂMARA.

REDAÇÃO com informações da Ascom/Câmara de Itabela - 17/02/2021 - 09:33
Link

A Câmara Municipal de Itabela realiza, na quinta-feira (18), a sessão ordinária de abertura dos trabalhos do legislativo para o período 2021/2024. A sessão acontece às 9h e será transmitida ao vivo pelo facebook pela TV CÂMARA.

O presidente da Câmara, vereador Tio Pedro Dapé do PP, juntamente com os demais parlamentares, compõe o time de 13 vereadores que irão trabalhar pela cidade nesta nova legislatura. 

Tio Pedro disse que espera contar com o apoio da população nesse novo período da casa legislativa. “Daremos início com a formação das comissões, além das indicações e requerimentos de interesse do legislativo e executivo. Estaremos sempre à disposição da comunidade”, declarou ele. 

O presidente da Câmara contará com o suporte da nova Mesa Diretora, constituída pelos vereadores Gian Carlos (PROS) - vice-presidente, Simone Soassai – 1ª secretária e Vaguinho do Esporte (PROS) - 2º secretário.

Na primeira sessão os vereadores irão eleger ainda os membros das comissões técnicas permanentes para o biênio 2021 a 2022 :  I) Justiça e Redação; II) Orçamentos e Contas; III) Educação, Saúde, Obras e Serviços Públicos. 

Projetos de Lei, seja do Executivo ou do Legislativo, só podem ser levados a plenário após a formação destas comissões. 

MAIS NOTÍCIAS