Itabela: Solenidade de posse do prefeito reeleito acontece nesta sexta-feira
Na oportunidade também serão empossados os vereadores eleitos e reeleitos e acontecerá a eleição da mesa diretora.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 29/12/2020 - 14:27
Link

Na última semana do ano, a posse do primeiro prefeito reeleito de Itabela, Luciano Francisqueto, é aguardada com grande expectativa pela população. A solenidade acontece na Câmara Municipal de Vereadores, às 9h desta sexta-feira, 1º de janeiro. O evento será restrito para o prefeito reeleito Luciano Francisqueto, o vice Gedalvo Matos, os 13 vereadores, convidados e a imprensa.

Para que a população possa acompanhar o ato que marca o início do novo mandato na administração e no legislativo da cidade, a solenidade será transmitida pelas redes sociais da TV Câmara. “Será um momento especial para mim e para toda equipe que fará parte deste segundo mandato da nossa gestão. O desejo é que todos estivessem presentes, mas, devido à pandemia, não será possível. Então, convido a todos a acompanharem a cerimônia pela internet. Será um marco histórico para a nossa cidade”, disse Luciano Francisqueto ao BAHIA DIA A DIA.

Na oportunidade, também será apresentada a nova equipe do governo municipal, e serão empossados os vereadores eleitos e reeleitos, além de ocorrer a eleição da mesa diretora da câmara para o biênio 2021 a 2022.

A restrição de público se deve as ações de combate a proliferação do novo coronavírus. A diplomação dos eleitos aconteceu no dia 18 deste mês, na sede da comarca do fórum de Itabela.

MAIS NOTÍCIAS