Prefeito Agnelo Santos vai a Brasília para reverter decisão do TRE-BA
Por 4 votos a 03 TRE, deixou o candidato inapto para o pleito. 

Na Mídia News - 28/10/2020 - 17:00
Link

Em um vídeo divulgado em suas redes sociais na noite desta terça-feira (27), o prefeito e candidato a reeleição de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, mostra confiança em reverter o que ele chamou de, “decisão arbitrária do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia”, que por 4 votos a 03,o deixou inapto para o pleito. 

Mas segundo as informações obtidas pela reportagem, a decisão foi arbitrária e frágil, levando em consideração que a decisão que deixou Agnelo inapto é baseada no mesmo processo que deixou o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira apto a participar da eleição, e certamente assim como aconteceu com Robério, a situação de Agnelo será revertida.

Segundo assessoria de imprensa de Agnelo, a situação em instância superior e mais imparcial e será revertida, pois existe base jurídica para que isso aconteça.

Agnelo já embarcou com seus advogados para Brasília na noite desta terça e antes de embarcar  afirmou em seu pronunciamento, está tranquilo que reverterá a decisão. 

Segundo sua assessoria,  a campanha segue seu ritmo normal, com reuniões e caminhadas, tendo o vice Carlos Lero e a primeira dama Lauren Lellis a frente.

MAIS NOTÍCIAS