Pré-candidato a vereador Sargento Martins mostra sua força política em Porto Seguro
Encontro aconteceu em um sítio situado próximo ao povoado de Coqueiro Alto, na zona rural da cidade.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 22/09/2020 - 15:01
Link

O pré-candidato a vereador, Sargento Martins (PSD), mostrou a sua força política em uma reunião realizada em um sítio situado próximo ao povoado de Coqueiro Alto, na zona rural de Porto Seguro. 

O evento contou com a presença dos pré-candidatos a prefeito e a vice-prefeito de Porto Seguro pela coligação  “Unidos por Porto” - Pros e o PSD, Uldurico Júnior e Maurício Pedrosa, respectivamente, e do presidente do diretório municipal do Pros e ex-prefeito de Porto Seguro, Ubaldino Júnior.

Com 61 anos, Sargento Martins tenta a vaga como vereador, tendo em seus 17 anos trajetória política no município, dois mandatos como vereador, tendo sido, nas últimas eleições municipais, o segundo vereador mais votado de Porto Seguro. Foi eleito também presidente da Câmara Municipal de Vereadores.

Pré-candidato a vereador Sargento Martins mostra sua força política em Porto Seguro
Como militar, carreira que ingressou há 38 anos, ajudou a criar a Guarda Municipal de Porto Seguro, em 1988, durante a gestão do então prefeito José Ubaldino, o Baiano. 

Em 1989 assumiu o comando do pelotão da Polícia Militar do distrito de Arraial d’Ajuda e, em 1996, do policiamento do distrito de Trancoso, também em Porto Seguro.

MAIS NOTÍCIAS