Sumiço de jovens de Eunápolis completa nove dias sem nenhuma pista
Nem a Polícia Civil que investiga o caso, nem os familiares têm indícios do que aconteceu com as garotas.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 03/08/2020 - 09:21
Link

O desaparecimento de quatro jovens com idades entre 15 e 18 anos de Eunápolis, completa nove dias nesta segunda-feira (03), sem nenhuma pista do paradeiro delas. Nem a Polícia Civil que investiga o caso, nem os familiares têm indícios do que aconteceu com as garotas.

Jeniffer Amorim Santos, 18 anos, Kethelin Ferreira Fortunato, 17, e as irmãs Cibele Rocha Mello, 17 e Maria Eduarda Oliveira da Rocha Mello, 15 anos, estavam em uma casa no bairro Juca Rosa, no dia 27 de julho, quando teriam sido sequestradas por homens não identificados que estavam em duas motocicletas. Depois disso, elas não deram mais notícias.

Segundo registro feito pelas famílias na delegacia, as jovens participaram de uma festa em Trancoso, distrito de Porto Seguro, um dia antes do desaparecimento. 

Informações iniciais obtidas pela polícia durante as investigações apontam que, durante a festa, as jovens gravaram um vídeo fazendo sinais em apologia a uma facção rival a do bairro onde elas moram. 

A polícia já fez buscas, mas nenhuma pista das jovens foi encontrada. A polícia continua investigando.

DENÚNCIAS
Quem tiver algum informação, deve entrar em contato com o Serviço de Investigação da Delegacia Territorial, por meio do número/WhatsApp (9090) 98196-3666. 

MAIS NOTÍCIAS