Suspeito de roubar motocicleta morre em confronto com a polícia
Acusado tentou fugir para Eunápolis, mas foi encontrado pelos policiais.

REDAÇÃO DO BAHIA DIA A DIA - 06/02/2020 - 14:55
Link

No final da tarde desta quarta-feira (05) uma guarnição da polícia militar se deslocou até um sítio localizado às margens da BA 283, em Itabela. As vítimas chamaram os policiais pois haviam acabado de sofrer um assalto e os bandidos levaram uma moto e os celulares de todos.

Prontamente os policiais mostraram ás vítimas um catálogo com fotos de diversos suspeitos que teriam cometido crimes naquela região e um dos suspeitos foi reconhecido pelas vítimas. Na sequência os policiais fizeram buscas pela região e conseguiram encontrar a moto roubada que foi abandonada no bairro jaqueira.

Mais tarde os policiais receberam, em uma denúncia anônima, a informação de que o suspeito do assalto estaria se deslocando para a cidade de Eunápolis, pela BR101, em um mototáxi com as mesmas roupas descritas pelas vítimas. A guarnição foi de imediato atrás do suspeito e ao encontrá-lo na estrada, foi dada ordem de parada. Ele pulou da moto, começou a correr e atirar contra a polícia que revidou e atingiu o suspeito que não resistiu aos ferimentos mesmo sendo levado ao hospital mais próximo.

Com ele a polícia encontrou a arma do crime e drogas.

MAIS NOTÍCIAS