Um homem de 37 anos, foi preso suspeito de agredir e estuprar sua ex-mulher, na cidade de Guaratinga, nesta madrugada desta segunda-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, Samuel Lacerda Medeiros, também estava mantendo a vítima em cárcere privado.
Conforme informações, uma denúncia anônima levou a polícia chegar até a casa no bairro Vianão, onde a mulher estava sobre as ameaças do acusado. Ao perceber a aproximação da polícia, o homem tentou fugir, mas foi capturado.
A Roneiva Ferreira Santos, de 26 anos, contou que a relação entre os dois teria terminado no final do mês passado, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. Ela disse que foi sequestrada por volta das 00h e teria sido obrigada a entrar no veículo e foi levada sentindo a uma estrada vicinal, onde foi obrigada a fazer sexo contra sua vontade.
A mulher informou ainda, que seu ex teria lhe agredido psicologicamente e fisicamente com socos. Após o ato, ela foi levada para a casa do acusado e depois ele a levou para a cada dela, e a impediu que ela saísse de casa.
O acusado foi conduzido à delegacia onde foi ouvido pelo delegado Robson Andrade. Com ele, foi apreendido a quantia de R$1.091,00 e 01 aparelho celular.