Um rapaz de 19 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (21) suspeito de estuprar mulher em um sequestro relâmpago em Porto Seguro. De acordo com a polícia, Rafael Almeida Schettini, sequestrou a vítima, quando ela chegava em uma agência bancária no centro da cidade.
Sob a mira do suspeito, a mulher foi obrigada a entrar no seu próprio veículo, um Vectra GT de cor preta. Ainda conforme informações, o acusado agrediu e estuprou a mulher durante a ação. Ela ainda foi obrigada a fazer uma transferência bancária via celular.
Na tentativa de matar a mulher, o acusado ainda atropelou e passou por várias vezes com o carro encima dela. A vítima que é uma empresária moradora do distrito de Arraial D´Ajuda foi encaminhada ao hospital e está internada sob cuidados médicos. Ela não corre risco de morte.
A prisão aconteceu após a guarnição da PM, avistar o veículo nas proximidades do antigo posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-367. O veículo foi perseguido e interceptado no distrito de Pindorama.
Com Rafael, foram encontrados 02 celulares, 01 macaco usado para agredir a vítima, 01 galão de combustível, além de pertences e documentos da proprietária do veículo.
Ele foi encaminhado a 1º delegacia territorial de Porto Seguro, onde irá responder pelos crimes.